CIDAC - Centro de Informações e Dados de Campos

O Centro de Informação e Dados de Campos (CIDAC) é uma superintendência extremamente estratégica vinculada ao Gabinete do Prefeito criada pela Lei nº 7.068 de 04 de junho de 2001, estando localizada a Av. José Alves de Azevedo, 278, Centro. A mesma possui as atribuições e competências de gerência e administração dos recursos de TI (Tecnologia da Informação), sendo tais ações normalizadas pela portaria Nº 1592/2009 e posteriormente reforçada pelo Decreto Nº 79/2017, que imputa seu objeto de ação como a direção, coordenação, controle e fiscalização das atividades pertinentes à tecnologia da informação, informática e monitoramento, tais como: instalação e atualização de software, solução de problemas de software, projeto, instalação e certificação de redes locais, manutenção de equipamentos de informática e redes de computadores, projeto, instalação e certificação de serviços de monitoramento, elaboração de especificações técnicas, definição de políticas de segurança da informação e projetos e editais para compra de equipamentos de informáticas e redes de computadores e outros serviços e procedimentos relativos à matéria, na esfera municipal.

Para mais informações acesse o link abaixo:

https://cidac.campos.rj.gov.br/